sábado, 27 de junho de 2009

Por onde anda Cremutcho?


E tinha 8 anos de idade quando vi pela primeira vez a propaganda com crianças cantando:
"... Compra mãe, compra cremutcho..." e lá no interior fim-de-mundo onde ue moro até hoje estava louca para que chegasse no supermercado, até que dois meses depois, chega em Porto nacional, mais precisamente no supermercado O Caçulinha, então eu adulo muito a minha mãe e ela compra. Chego em casa e abro o pote branco
pego uma faca ou coisa assim, mergulho no creme branco e tasco na boca...
Que magia, que gosto maravilhoso, eu viajei num paraiso de sensações maravilhosas com gosto de queijo e muita gordura trans. Aquilo era divino, quem inventou tinha a mão abençoada. e Por mais algumas poucas vezes (era caro pra minha família) saboreei Cremutcho, e um belo dia, já adolescente e trabalhando, com meu primeiro
pagamento falei: Vou comprar Cremutcho!, mas procurei em todos os lugares e não achei, perguntei aos comerciantes e donos de supermecado que sempre me davam a mesma resposta: Saiu de linha a Nestlé não fabrica mais...
Por que a Nestlé fez isso?
Sempre consumi Nescau, ( que a cada ano ficava só o açúcar), por quê tamanha falta de consideração por quê???
Algum leitor desse blog poderá me explicar?
Por onde anda Cremutcho?

31 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa triste!! hj eu fui fazer a mesma coisa, procurei procurei e nada de cremutcho, vim no google e me deparei com teu post, que tristeza!! VOLTA CREMUTCHO!! Te queremos mutcho! que saudade da minha infancia

Adelmo Candido disse...

Eu acho q nada impede-nos de fazer uma campanha na Net, pela volta do cremutcho (só que mais saldável) e por favor conm o mesmo gosto!!!
vamos nessa??

Caylene_Littlestar disse...

ENTREI EM CONTATO COM A NESTLE E ELES DISSERAM QUE NAUM FABRICAVAM O CREMUTCHO! FIQUEI XOCADA... QM FABRICAVA ENTÃO? VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO PEDINDO A VOLTA DO CREMUTCHO! vLW....

Anônimo disse...

quem fabricava ou ainda fabrica, segundo alguns, era a Corn (Maizena), atualmente Unilever.

Dani disse...

Eu era assídua do Cremutcho! Ganhei até uma bola de volei quando eles fizeram uma campanha na minha infância: quem cantasse a musiquinha toda ganhava! VOLTA CREMUTCHO!!!

drifortaleza disse...

Esses dias meu esposo estava comendo bolacha com aqueles requeijões no pote, e ele disse: Amor come tbm, eu eu respondi: ah se fosse com Cremutho eu comia mesmo...nós dois ficamos nos lembrando da infancia de quando comiamos cremutho,ai resolvi vir procurar na net por onde ele andava e encontrei vcs aqui no bloog.

VOLTA CREMUTHO

Larissa Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Ferreira disse...

Gente do céu, que legal!! Eu hj recebi um e-mail da galera da faculdade sobre coisas da infância e eu senti falta de Cremutcho...Era o sabor da minha infância, até hj a boca saliva qdo lembro, e nunca achei tão gostoso qto o tal. Apoio a ideia de fazer uma campanha para a volta do Cremutcho...VOLTA CREMUTCHOOO!!

Anônimo disse...

Eu cheguei do trabalho ás guatro da manhã, com uma fome de leão, pra não comer na muito pesado, peguei o requeijão e sentei na frente da tv com um pacote de biscoito salgado, lembrei do cremutcho, fiz a mesma coisa que todos vc, corrir pro pc e achei esse blog. Gente aquilo era tudo de bom, nunca vou me esquecer aquele gosto. Comento sempre com a minha mãe da saudade que tenho do cremutcho. Genteeee, vamos colocar em pratica a ideia da campanha na net. Por favor! CREMUTCHO NÓS TE AMAMOS DE TODO NOSSO CORAÇÃO!

Rafisa disse...

Eu cheguei do trabalho ás guatro da manhã, com uma fome de leão, pra não comer na muito pesado, peguei o requeijão e sentei na frente da tv com um pacote de biscoito salgado, lembrei do cremutcho, fiz a mesma coisa que todos vc, corrir pro pc e achei esse blog. Gente aquilo era tudo de bom, nunca vou me esquecer aquele gosto. Comento sempre com a minha mãe da saudade que tenho do cremutcho. Genteeee, vamos colocar em pratica a ideia da campanha na net. Por favor! CREMUTCHO NÓS TE AMAMOS DE TODO NOSSO CORAÇÃO!

Bruna disse...

Que engraçado! Estou no hospital com meu irmão e mandaram para o café da manhã o crem cheese da Danúbio, logo eu pensei: Hmmm Se fosse Cremutcho...!
Só pra variar corri p/ Google pra ver aonde anda o nosso creminho de queijo mais gorduroso (rs) E aqui estão vocês...
VOLTA CREMUTCHOOOOO!!!

Clara Cardoso disse...

gnt cremutcho era minha vida na infância... era um vício!!! aos q possuem twitter vamos promover e divulgar a campanha #voltacremutcho

Fabiana disse...

Nossa... me deparei com a mesma coisa... tomando um café da tarde cmendo um pedaço de pão com requeijão pensei " HA SE FOSSE UM CREMUTCHO" marcou minha infancia aquele sabor iniqualavel e caro na epoca... mas quando a minha mae comprava MINHA NOSSA EU GOSTAVA MUCHO !!
VOLTA CREMUTCHO

Anônimo disse...

Eu cheguei no blog de uma maneira deiferente... comi o molho Liza pra salada, sabor queijos, e me lembrou MUITO cremutcho. Pode ser até q não tenha nada a ver, pq qdo eu comi eu era bem pequeno, e de repente não lembro bem do gosto, mas vale a pena tentar! hahahaha

Anônimo disse...

oi gente, meu nome é juliana, tava de bobeira na inter quando vi este site, daí meu deu uma saudade danada de quando eu e meus irmãos iamos fazer compras com nossa mãe e ela era obrigada a comprar 3 potes de cremutcho, 1 para cada. nossa!!! era muito bom!!!se fizerem campanha para ele voutar, eu tô dentro.

Bia Bibs disse...

De vez em quando lembro do Cremutcho. E claro que vim buscar no Google. Kkkkkkkkkkkkk...............

O creminho de queijo mais gostoso que já comi até hoje era fabricado pela UNILEVER, unidade ARISCO. Bora fazer campanha de retorno do produto!!!

http://www.unilever.com.br/resource/contact/contactus.aspx

Bjxxxxxxxxxxxxxx!!!
Bia.

Anônimo disse...

Também vim hoje procurar na net o CREMUTCHO.. Estava relembrando com minha o quanto eu era viciadaaaaa!! Saudade.. A cara da minha infancia!
Vou aderir a campanha "VOLTA CREMUTCHO!!!"

Anônimo disse...

GOSTINHO DE QUEIJO CREMOSO SABOR MIAMIAMIA...COMPRA MÃE...

cremutchu disse...

eu quero cremutcho amo isso quero sabe se existe alguem que vende isso ainda ??

marianegomes disse...

AI GENTE, EU ESTAVA COMENDO CREAM CHEESE DANUBIO E LEMBRANDO DO GOSTO DO CREMUTCHO!! CORRI PARA O PC PARA TENTAR ACHAR E VI ESTE BLOG.
NOSSA, EU ME LEMBRO DO GOSTO, NAO ESQUEÇO, MAS ACHO QUE JÁ FAZ UNS 4 ANOS QUE NÃO TEM MAIS NO MERCADO. EU AMAVA, FICO MUITO TRISTE QUE NÃO TENHA MAIS. E O FABRICANTE PELO QUE VI NO GOOGLE ERA ARISCO.

In-Utilidades disse...

VOLTA CREMUTCHO.....pelo bem de todos e a falicidade geral da nação e dessa turma das décadas de 80 e 90 que tiveram o prazer de conhecer sabores e coisas que nossos filhos infelizmente não verão....sim 80 e 90 foram as melhores décadas...

Mariana Martins disse...

Tava aqui comendo club social e logo me veio o desejo de ter cremutcho pra passar na bolacha (subconsciente é poderoso :P ), daí me dei conta que nunca mais vi pra vender e vim pra net buscar. Já vou por no Twitter "#voltaCremutcho !"

Anônimo disse...

Estou revoltada com a falta do cremutho em minha vida! Tive vários momentos gostosos com cremutho em minha infância, não entendo como deixaram de fabricar tamanha gostosura! Volta cremutho...

bel disse...

bom pessoal,nem precisa dizer né??!!! vim procurar cremucho...kkkkkkque bom ver que tanta gente o quer de volta. portanto voooooolta cremuchoooooooooo.............

Gislene Gomes disse...

Eu adorava o Cremutcho gostaria tanto que voltasse as vezes sinto o gosto dele na boca do nada ainda lembro daquele sabor como se eu tivesse comido hoje, se forem fazer um abaixo assinado para ele votar contem comigo.

dabcs disse...

eh claro q to aki pq fui ao mercado e comprei cream cheese, mas logico, incomparavel ao cremutcho! eu sempre entro aqui pra ver se tem alguma novidade sobre ele, mas nada... que tristeza! nao eh justo tirar de linha um produto tao maravilhoso como o cremutcho! apoio a campanha!!!

Heleninha disse...

E foi procurando o cremutcho na net que achei esse blog e viquei triste, pois adoraaaavvvva o cremutcho. Volta bebê!!!! Snif. Gente vamso fazer alguma coisa pra essa delicia voltar!!!

Anônimo disse...

Já faz um bom tempo que não fabricam. Até sonho q vou no mercado e lá esta essa delicinha pra gente comprar e se deliciar..... Ahhh qto tempo.

Anônimo disse...

Gente, parecido com a história de todos vcs, vim a procura do cremutcho pous estou gravida e comi um molho q me fez lembrar e dai me deu aquela vontade de comer cremutcho como já havia procurado nos supermercados e n tinha achado vim ma net p ver como faria p comprar, mas fiquei super triste com a noticia. Por favor VOLTAAAA CREMUTCHO!!!

Abraão Castro disse...

Galera simplesmente nao tem igual, eu estava me lembrando de minha Mae, que comprava Cremutho so pra ela, cheguei a apanhar por comer " cremutho com pao" isso mesmo, mergulhava o pao no Cremutho de minha mae, e comia que lambusava, Cremutho era Mutho Bom!! Volta Cremuthooooooooooooo.....Agua na bok galera so de lembrar....

Angela Bueno disse...

Oi gente estou aqui como todos. Lembrei do gosto e depois de muito procurar estou aqui e achei uma receita vou fazer se ficar igual aviso a todos

Barra de vídeo JACAROA

Loading...

Noticias

Loading...